Logout     32 984910581     sac@riomx.com.br
0
Tira-Leite Materno (Amarelo) - Mercur

Tira-Leite Materno (Amarelo) - Mercur

Marca: MercurModelo:MANUAL BC0500 Referência: 2938


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
* IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA

Bomba Tira Leite Materno (Bomba de Tirar Leite) da Mercur

O Tira-Leite Materno Mercur é prático e higiênico. Recomendado para coleta do leite materno e desenvolvimento do mamilo por meio da sucção. Pode ser usado também na prevenção e tratamento de mastite.

O bulbo, agora em borracha, possui também um novo formato, permitindo mais resistência e facilitando a sucção.

INDICAÇÕES:
* O período que antecede a amamentação, pode ser utilizado para auxiliar na preparação do mamilo em casos de mamilo retrátil ou plano.

* Durante a amamentação, é indicado para auxiliar na extração do excesso de leite.
*O leite extraído pode ser utilizado para amamentação, podendo ser mantido em congelador ou freezer por até 15 dias ou conservado em geladeira por até 24 horas.

CONSERVAÇÃO:

* O Tira-Leite precisa ser limpo antes e após cada utilização. Para isso, é necessário separar o bulbo do coletor, lave-os com água corrente e sabão neutro. Para uma higienização completa, mergulhe as partes do Tira-Leite em uma panela com água e deixe ferver por 5 a 10 minutos.
* Deixe secar bem antes de guardar.
* Este produto também pode ser esterilizado em forno de micro-ondas, com auxilio de esterilizador apropriado, ou em autoclave, seguindo as orientações de uso destes equipamentos.
* O Tira-Leite é feito com Látex Natural, devendo ser evitado por pessoas que apresentam sensibilidade a este material
* Quando não estiver em uso, conserve ao abrigo do calor, da luz e da umidade. É recomendado guardar o Tira-Leite em local seco, arejado e escuro, pois a exposição direta à luz fragiliza o produto.
* Registro anvisa: 10340440069

Atenção

CONSERVAÇÃO:
* Qualquer uso diferente dos mencionados nesta página e na embalagem do produto, inclusive pós-cirúrgico, deverá seguir orientação médica.
* USO SOMENTE SOB A INDICAÇÃO E ORIENTAÇÃO DE UM PROFISSIONAL ESPECIALIZADO.
* Recomendamos guardar a Nota Fiscal e a embalagem deste produto para eventuais consultas e contatos com a Mercur. Assim, no caso de algum vício ou defeito de fabricação que torne o produto impróprio para uso, você assegura o atendimento à garantia legal prevista pelo Código de Defesa do Consumidor, que para este produto é de 90 dias.
* Contém látex natural em sua composição, por isso, deve ser evitado por pessoas que apresentam sensibilidade ao material.


Contém 1 Unidade Tira-Leite Materno (Amarelo) - MERCUR

1 Tira-Leite Materno

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos


    TOPO