x

Perax Rio AN-5 (Desinfetante de alto nível) - Galão 5L - RIOQUÍMICA

Marca: Rioquímica


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
*Imagem meramente ilustrativa.

PRODUTO EXCLUSIVAMENTE DE USO PROFISSIONAL - VENDA SOMENTE COM CRM OU PESSOA JURÍDICA

Perax Rio AN 5 foi desenvolvido para a desinfecção de alto nível e também para a desinfecção de superfícies fixas e artigos não críticos, indicado para desinfecção de equipamentos em geral, endoscópios, tubos corrugados, kits de micronebulização, nebulizadores de oxigênio, aço inox, aço cirúrgico, alumínio, plástico, acrílico e látex. Como desinfetante de artigos não críticos e superfícies fixas é ideal para o uso em hospitais e casas de saúde, ambulatórios, consultórios odontológicos, clínicas e postos de saúde. Podendo ser aplicado em pisos, paredes, mobílias e artigos não críticos em geral.

Eficácia comprovada do produto: Possui eficácia  garantida e comprovada contra:Thichophyton mentagrophytes, Staphylococcus aureus, Pseudomas aeruginosa, Salmonella choleraesuis, Candida albicans. Esporos:Clostridium sporogenes e Bacillus subtilis. Micobactérias:Mycobacterium massiciense, Mycobacterium bovis e Mycobacterium smegmatis.

APRESENTAÇÕES:
5 L

VALIDADE:
24 meses (após data de fabricação)

 


Sempre utilizar equipamentos de proteção individual, protetor facial ou ocular, luvas e avental.

Embalagem:Rompa o lacre e gire a tampa no sentido antihorário. Para abertura utilize os equipamento s de proteção: 
avental, luvas e óculos de proteção.
Desinfetante de alto nível: Diluir primeiramente o produto na proporção de 1:24(1 litro do produto para 24 litros de água), formando uma solução com 1.000ppm ou 1g/L. Após a diluição do produto em água medir a concentração do ácido  peracético e a mesma não deve ser menor que 0,2% medida por fita teste específica para a leitura do ácido peracético. 
Manter a solução em uso em um recipiente plástico tampado. Imergir completamente o artigo, expondo o artigo totalmente ao produto(inclusive as articulações e ranhuras) deixando agir por 30 minutos. Após o tempo de contato enxaguar com água em abundância.
Para equipamentos que possuam canais internos:Aspirar o produto preenchendo todos os canais do equipamento com  PERAX RIO AN-5. Deixando agir por 30 minutos.Após o tempo de contato enxaguar com 
água em abundância. Em endoscópios anteriormente processados com glutaraldeído e que vão passar a ser processados com ácido peracético, esses deverão ser encaminhados para assistência técnica para manutenção.
Superfícies não críticas: Diluir primeiramente o produto na proporção de 1:24 (1 litro do produto para 24 litros de água) formando uma solução com 1.000 ppm ou 1g/L. Ápos a diluição o produto aplique o produto com ajuda de um pano, mop ou esponja, deixando de agir por no mínimo 10 minutos, deixando a superfície ou o artigo secar, não é necessário enxaguar.



Contém 1 Unidade de
Perax Rio AN-5 (Desinfetante de alto nível) - Galão 5L - RIOQUÍMICA


 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira os produtos