Logout     32 984910581     sac@riomx.com.br
0

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Com o objetivo de atender plenamente ao cliente em nossa loja virtual, estabelecemos uma Política de Troca e Devolução de acordo com as necessidades dos clientes e com as vigentes normas civis.

 

1- Condições gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas à nossa Central de Atendimento contendo as seguintes informações:

  • Nome Completo
  • CPF
  • Número do pedido
  • Produto que deseja realizar a troca
  • Motivo da troca ou devolução

 

Central de Atendimento ao Cliente

(32) 98491-0581

Horário de Atendimento

Segunda à sexta de 09h às 17h

E-mail

Entre em contato conosco através do e-mail sac@riomx.com.br

 

2 - Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com nossa Central de Atendimento em até 72 horas.

 

Importante: no ato da entrega você pode recusar o pedido total. Nesse caso deve-se mencionar no verso do Conhecimento de Transporte Rodoviário de Cargas (CTRC) o motivo de tal recusa e em caso de entrega pelos correios, mencione diretamente na nota fiscal.

 

Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa.

 

3 - Prazo para resolução da troca

A partir da data de recebimento do produto em nossa Central de Distribuição, nós temos até 30 (trinta) dias corridos, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviaremos outro produto para você.

Os valores dos produtos devolvidos e do frete serão ressarcidos integralmente desde que não tenha ocorrido violação do produto, conforme estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor.

 

Reservamos o direito de modificar a presente política a qualquer momento. 


TOPO